Incubus @ Pavilhão Atlântico
Há uns três dias, lá fui eu ao Pavilhão Atlântico encontrar-me com os meus caríssimos amigos Luke,Filipa e Vasco para irmos ver os Incubus.
Era o meu terceiro concerto deles, e devo confessar que só fui porque me ofereceram o bilhete! Um bem haja a essa bela pessoa, porque caso contrario eu teria tido um ataque de forretice e não tinha ido.
A verdade é que o concerto valeu muito a pena; os Incubus são uma banda que gosto bastante e que gosto, especialmente, de ver ao vivo. São extremamente profissionais em palco, coordenados, tocam bem e é um prazer imenso ouvi-los especialmente quando são musicas com uma elevada parte instrumental ou só instrumentais mesmo.Digamos que Brandon Boyd na percussão e Mike Einziger na sua mais versátil guitarra são simplesmente espectaculares. Mas não podemos, também, esquecer o baixo constante e ritmado de Ben Kenney (que, a propósito,é um bom back vocal singer), a bateria sempre muito certinha(talvez até demais) de José Pasillas e o DJ Chris Kilmore que tem, na minha opinião, um papel muito importante na sonoridade desta banda.
O alinhamento podia ter sido melhor; a banda optou por deixar um pouco para trás os grandes singles dos álbuns anteriores e dedicar-se a expor os temas do seu novo álbum, "Light Grenades". No entanto, quem sou eu para me queixar quando fui presentada com a musica que mais desejava ver ao vivo( todas as outras que adoro já tinha visto nos dois concertos passados)? Ninguem... e têm toda a razão!
Mr. Boyd e companhia resolveram tocar a quarta musica de "Make Yourself" (o meu álbum preferido) e deixar-me perplexa. Muito provavelmente devem ter ouvido a minha conversa antes do concerto começar ("O que era mesmo giro era que eles tocassem a "The Warmth", nos dois últimos concertos sempre tive esperança de a ouvir e nada...mas pronto,a musica já é mais antiga que eu sei lá o quê,eles não tocam.")
Eles fizeram-me a vontade e ainda consegui gravar!!Com péssima qualidade, é mais que certo,mas não podia deixar um momento destes passar em branco no meu pequeno telemóvel!
Por isso, é com todo o prazer que posto aqui o vídeo ranhoso com a "The Warmth" e quase toda a "Pistola"...é possível ouvir logo ao inicio uns gritinhos histéricos: não se assustem, eu fico assim só em situações destas!!Alias, só mesmo um bocadinho histérica é que diria que a "Pistola" pertence ao "Make Yourself"...
P.S.- Isto vale a pena só para quem estiver interessado, ouvir porque ver...Nem com óculos especiais dava para ver algo focado!
Etiquetas: Música
7 Comments:
Pa, minha, eu admito k n conhecia esta musica mas e verdade tivest desd o principio a flar dela e dpois acabaram por tocar mm. so foi pena tares "invalida" pa nos irmos malucar mais perto do palco. Mt bem, o nosso Brandon of the jungle deu 1 bom concerto e canta bem, nao e dakeles k so sao bons em estudio e dpois sao uma bosta ao vivo ate porque foi original nas suas palhacadas k luzes e lanternas ou la o keke era akilo em vez d comcar a saltar feito maluco e a ficar cansado. e tiveste sorte pk el tirou a camisa e tudo. woooo! comming up next, on cartoonetwork, it's Wolfmother!
12:10 da manhã
Fantástico! Adorei os gritinhos: «NÃO ACREDITO!!! AIIIII!!! NÃO ACREDITO!!!»
3:45 da tarde
ISTO SIM É UM BLOGUE COM QUALIDADE!!!
LOLÉTITO!!!
6:14 da tarde
Que blogue mais erudito e musical. Quando for grande quero ser assim instruído e musical...
4:02 da tarde
BAD GUIA!!!! A MALA É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA E FEZ ONTEM UM SURURU EM CASCAIS!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO!!!!!
12:38 da tarde
(ONTEM, OU SEJA, 18 DE ABRIL DE 2007...)
12:38 da tarde
Entonces, Chiquitita Bad_Guia?!!
No escribes màs?? Gustamos mucho de Farfallota mas tenemos muchas sôdaditas di tus testos marabilhosos acerca dé música, Niña!!!! Vuelve rápidito!
Abrazos fuertes!!!!
1:16 da tarde
Enviar um comentário
<< Home