QUALQUERCOISASOBREOMUNDODEALGUEM

sexta-feira, maio 11, 2007

Run Where?

Quero entrar no mar e deixar-me lá afogar, sem questionar porquês.
Quero subir à Lua e lá viver. Descobrir o misterioso espaço e lá permanecer.
Substituir a imundice que me envolve, envolta em tons harmoniosos, fazendo-me lembrar o sabor da plena alegria.
Quero emergir do Inferno ofuscado pela luz divina.
Reconhecer a espada, material de platina.
O diluente dissolve as difusas cores; o vermelho vinga. Eu pinto, mas a parafina pinga.
Fugir. Desembarcar e atracar distante, qual cavalo de corridas.
Quero sair do deserto e entrar nos glaciares.
Procuro uvas por entre os pomares.
Falarei mais alto, sussurrarei, terminarei a gritar, escapando ao choro. E ninguém me ouvirá; ninguém saberá.
Espero pelo remate que me levará até Marte, evitando estar sozinha no meio de quem não me conhece.
Depois de tudo isto, a alma enlouquece.


Esta sou eu com mais uma quebra de auto-controlo.


2 Comments:

Blogger bad_guia said...

Gosto especialmente do remate final!
bjsss

1:16 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Farfa,

Nyet de te afogares no Mar que este é um reservatório de vida e deves associar ao Mar os teus melhores sonhos. O na vida como no Mar há marés e marés, além de que a tua vocação pode bem ser a entrega dos teus talentos à contemplação divina, ao amor de Cristo. Como eu fiz há 47 anos. E sou tão feliz como esposa do senhor...

Irmã Piedade do Rosário de Jesus

9:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home