QUALQUERCOISASOBREOMUNDODEALGUEM

quarta-feira, maio 23, 2007

Voltas no teu jardim

Vejo-te quando a musica começa.
Penso: "É agora ou nunca..." Sorriu e as vozes estão distantes, o mundo é meu e tu estás lá perto.
O ritmo é intenso, a melodia suave e tu caminhas,calmamente,mas é para mim que te diriges.E eu escondo-me.
Fecho os olhos...Tudo outra vez, eu vejo,eu sinto e desejo!Desejo ter-te,ver-te e amar-te.Um dia talvez, quando vires o Mundo como eu vi, na altura em que ele foi mais belo!
És como a brisa suave e fresca de uma bela tarde desta primavera, em que tudo mais uma vez renasce. Caminhas com calma, devagar e amas o Mundo, o que te rodeia e o que vês!
Sorris para a Paz que crias e deixas à tua passagem,vês-me, sorris-me e eu digo para mim mesma :" É para ti que escrevo isto".
Como um sonho, como a música que te envolve e me leva para ti, para a tua calma, a tua Paz.
E os elementos estão ligados, em equilíbrio e tudo faz sentido, tudo corre,é vivo,é livre!
"Vens comigo?", pergunto. Olho em volta mas não te vejo, apenas o rasto da tua breve passagem.Oh,aquela Paz!
Procuro-te, sigo os teus sinais, vejo as tuas flores...A Natureza dá sinais de ti e eu ando, eu corro, dou voltas e voltas...atravesso o Mundo! A busca continua e já cansada, mas inundada pelo teu espírito, não desisto...O dia passa e lá estás tu,a dar voltas ao teu jardim. Na realidade, nunca de lá saíste, mas o teu ar pensativo e o teu olhar meigo compõem a tua postura segura e sensível. A brisa regressa, é fresca e envolvente; o teu jardim calmo e melodioso apura a tua presença.
Então recomeças, novamente, a caminhar, calmamente, mas desta vez o teu destino é outro: o Mundo é teu e eu já lá estou!
Dizes-me apenas: " Estive sempre aqui, à tua espera."
E foi assim que te descobri pela primeira vez,meu amor!

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

optimo!o mundo é perfeito mesmo!principalmetne quando se está apaixonado!
lê o memorial do convento:JÁ!
beijo*carneiro

11:08 da tarde

 
Blogger Anna said...

exactamente carneiro, concordo contigo!
agora a pergunta, ineso, e a seguinte: para quem e a dedicaçao?
bonito texto** besos charolastra tenocha =P

6:24 da tarde

 
Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Mas o que vem a ser isto?????? Deu-te o hammock???????
Ao menos dá pão aos pombos quando fores ao jardim!!!

4:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que belo Jardim Encantado.... gosto de jardins assim onde possa livremente marcar território e alçar delicadamente a minha perninha...

8:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que engraçado o teu Jardim Mágico. Desde há quase uma semana que estou a viver num jardim lindíssimo a que todos chamam Paraíso...

8:54 da tarde

 
Blogger bad_guia said...

Credo pai(sim pai) q humor negro!
Meu Deus,uma pessoa ja nao pode escrever um simples texto na pele de um personagem qualquer que tenho logo de estar perdidamente apaixonada...-.-'
hahaha!

10:39 da tarde

 
Blogger Pirate Girl said...

Yarrr!...

6:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home