QUALQUERCOISASOBREOMUNDODEALGUEM

domingo, julho 22, 2007

No Cars Go

A música dita a minha vida,na verdade esta maravilhosa "coisa" que pode mudar mundos [e já muito mudou o meu desde....sempre(?!)] influência-me,liberta a minha tristeza ou a minha euforia, a minha vontade de viver e gritar ao mundo que sou feliz,sou única, que adoro viver, que sou invencível e nada é impossível de se concretizar (vá lá,pensem ai com os vossos botõezinhos....qual o adolescente que nunca sentiu isso?É bom,não é?);mas também é capaz de acompanhar os meus momentos obscuros.Felizmente que esses devem agora andar enterrados no reino da podridão que não me têm chateado muito!

Enfim,como eu gosto é das coisas profundas mas levezinhas e bem dispostas não vou estender aqui muito!

Posso-vos dizer que me apaixonei por uma banda que nasceu bem depois de mim o que é sempre algo de fantástico,estimulante e inspirador ao mesmo tempo!!Andam por aí uns senhores que me fascinam pelo seu poder musical. A música deles foi assim uma lufada ar fresco.Neste momento,é tudo aquilo que eu preciso! São diferentes do que se vê por aí agora,influenciados por coisas mais antigas,é certo...mas isso somos todos!
Misturam tantos instrumentos,tantas raízes,línguas,ideias e propagam-nas do modo mais bonito que qualquer musico pode fazê-lo: no palco. No palco onde atraem milhares para os contaminarem com a sua energia e composição. Os violinos,o acordeão,guitarra,baixo,hurdy-gurdy,o francês e o inglês,a voz e as palavras e tantas coisas mais...
O melhor concerto de todo o SBSR deste ano!

ARCADE FIRE
ARCADE FIRE
ARCADE FIRE

Eu gosto de pular,de dançar,de cantar e de me mexer estupidamente ao som desta musica e,mais importante que tudo, de sentir toda a sua energiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Diogo said...

É, não foi mau de todo. E Bloc Party antes também não estragou.

http://www.youtube.com/watch?v=olk8feBYHeg

1:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home