QUALQUERCOISASOBREOMUNDODEALGUEM

segunda-feira, agosto 06, 2007

Férias

As férias, o descanso, a perguicite, o belo nada fazer, curtir o sol,o mar, os amigos, a praia e a família...
Credo isto até parece um anuncio publicitário...
Não meus caros,nada disso!Na verdade estou só bastante relaxada agora que tenho tudo para fazer quando me apetecer.
"Férias", que bela palavra esta.Poucos são os que as gozam como a "criançada" da minha idade; o melhor é aproveitar bem,não é?,porque já só devo ter mais um verão assim depois deste,assim compridinho.
Enfim,sou uma forte apoiante da teoria que apanhar sol e fazer o nada todo o santo dia,trabalhando única e exclusivamente para o bronze é o que nos dá mente e corpo sãos.E à noite temos que trabalhar mas é para outra coisa: a diversão.Isto claro se os amigos forem uma companhia maravilhosa ou só extremamente divertida,é como quiserem.
A receita para o bom proveito é esta!Simples e pratica.Não abusar das bebidas,não abusar da asneirada,mas também asneirar um bocadinho!

Vejam lá a musica divertida para as noites de férias tresloucadas...


Matt Costa - Whiskey and wine

Etiquetas: